terça-feira, outubro 25, 2011

Meu eu sem você.

Dói, não te ter perto de mim, não poder lhe tocar, e diz o quanto és importante, porque sem você do meu lado, eu não sei como ser feliz. Machuca, saber que outras pessoas podem lhe abraçar, ficar perto de você, e eu não. Deves estar bem, com outras pessoas, outra rotina, outras amizades, pois é, mais eu não estou bem. Porque me falta, algo, me falta você, você do meu lado. Como acha que eu fico ao te ver, e não poder sair correndo e ir lhe abraçar? Eu não aguento mais ficar longe de você. Eu queria tentar te explicar, a falta que você me faz. Sonhar com você, virou minha rotina. (...) Mesmo não te tocando, mesmo você não podendo ser meu, há um lugar, em que você fica ao meu lado, em que eu posso lhe abraçar, segurar sua mão, e passar horas te observando, um lugar onde você é só meu, e de mais ninguém. Esse lugar se chama: pensamento. (Hérica). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: