quinta-feira, novembro 10, 2011

Sem você.

Eu sofri quando você foi embora. Você foi embora sem dar nem um simples "tchau". Eu chorei, chorei muito nos primeiros dias sem você. Sim, eu chorava à noite. Eu ficava sufocada, pois ninguém poderia me ver chorando. Chorando por amor, o que iriam pensar? Mas, você me fez muita falta. Hoje eu te agradeço por ter aparecido na minha vida, pois depois de tanto sofrimento, eu aprendi a não criar expectativas. Hoje eu sou o que sou, pois você colaborou com isso. (Hérica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: