terça-feira, novembro 29, 2011

Web: A vida de Helena. + Capítulo 3.



Os meses se passaram muito rápidos, e chegou a hora de descobrir o sexo da criança.       
Marina estava odiando tudo isso, não podia mais sair de casa, não namorara mais, pois ninguém se apaixonava por uma garota grávida.
       Bom, finalmente Fernanda e sua filha descobriram o sexo da criança. Era uma menina. Sim, uma menininha, uma anjinha estava a caminho.
       (...) Irmã de Marina, Bruna que morava em Londres, veio morar com sua mãe. Ela soube da notícia e ficou muito feliz com a gravidez da irmã. Deu uma dica de nome, Helena. Marina não deu muita atenção, só disse que qualquer nome servia. Não estava interessada nem um pouco nessa gravidez, estava era muito triste por perder a sua juventude.
      O tempo passara rápido, e chegou o dia do nascimento de Helena. 
      Marina deu à luz a uma menina muito linda, que nasceu saudável. Helena era uma menina com um tamanho normal, olhos claros e cabelos pouco loiros. Todos acharam super fofa, menos Marina que não queria saber deste bebê. Tudo correu bem, Marina já estava morando em uma casa alugada, com Helena. Saía para festas, deixava Helena sozinha, com apenas 7 anos de idade.
      Até que Marina, conheceu um rapaz chamado Thomas. Thomas tinha 30 anos, enquanto Marina tinha 22. Os dois se casaram, e tiveram um filho que dessa vez, menino. Colocaram o nome de Mateus, um menino bem loirinho com olhos azuis. A atenção daquela casa era voltada apenas para Mateus, e Helena ficava de lado, pois ninguém dava atenção para ela. Apenas sua avó Fernanda e sua tia Bruna. Helena era muito inteligente, com 6 anos já sabia ler perfeitamente. Mas quem ligava? Sua mãe só dava atenção para seu irmão Mateus. Marina saía de casa com Thomas e Mateus, mas toda vez que eles saíam, Marina jogava Helena pro canto, batia e dizia que não lhe amava, que era pra ficar calada e não fazer bagunça enquanto estivesse fora, depois disso trancava a menina em seu quarto. Helena ficara chorando, chorando a noite inteira, ficava pensando que mãe só devia ser mãe quando chegasse a hora certa, Helena não gostaria de ter nascido, não naquela família, onde nem Thomas seu padrasto gostava dela. Sua avó se preocupava muito com Helena, levava presentes, dava beijos carinhosos, abraços e dizia que lhe amava. Helena se sentia segura com sua avó por perto.
    Numa noite chuvosa Thomas e Marina se brigaram, Thomas dormiu num hotel e Marina foi para sua casa. Chegando lá encontrou Helena chorando. Marina viu Helena a chorar, e furiosa começou a bater em Helena, batia muito e muito. Helena sem forças disse: “- Você é a pior mãe... do mundo...” e desmaiou. Só que o pior ainda estava por vir.  




2 comentários:

  1. Ai, to muito curiosa agora, muito mesmo. kk
    Esperando o próximo capítulo, me avisa hein?
    Beijos! *--*

    ResponderExcluir
  2. ahhaha,pode deixar que te aviso sim. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: