quarta-feira, dezembro 28, 2011

Mais um ano se vai ...


2011, o ano das mudanças, das descobertas, dos choros, dos abraços, dos risos, das novas amizades, da felicidade e da tristeza. Mais um ano se vai e mais um ano vem. Você já parou pra pensar no que você prometeu no ano passado? Você cumpriu essa promessa? Você realizou todas os seus desejos, vontades e sonhos? Mudou? Se tornou uma nova pessoa? Calou a boca de alguém? Cometeu loucuras por amor? Se arrependeu de algo que não devia ter feito? Fez novas amizades? Você foi feliz nesse ano? Você fez tudo aquilo que gostaria de ter feito? Não? Pode parecer loucura minha, mas você ainda possui 3 dias pra fazer o que deseja. Ou faça as mesmas promessas e não se esqueça de cumpri-las. Pois você tem 12 meses para realizar todas as suas vontades. E se, talvez no final do ano eu lhe perguntar novamente se você fez tudo que desejava, não me venha com um "não", porque houve muito tempo para isso.
Ou você prefere sentar em um sofá, assistir televisão e ver a vida passar em vez de levantar a bunda da cadeira e pelo menos tentar fazer acontecer seus sonhos? Pois pelo menos se perguntarem se você já realizou algum sonho, você poderá ao menos responder: "pelo menos eu tentei" em vez de: "não, eu estava sentada num sofá olhando a vida passar, por isso não tive tempo de realizar meus sonhos". Eu sei que não é fácil ir atrás de coisas que podem não dar certo. Eu digo dessa forma, mas muitas vezes desisto dos meus sonhos (o que não é certo, porque de sonhos não se desiste), mas nós devemos lutar para tentar alcançar o que nós queremos. O seu sonho pode até parecer impossível, mas não é! Sigo meu conselho: Nenhum sonho é impossível se você acreditar nele e ter fé.

Enfim, quais são seus desejos para 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: