sexta-feira, janeiro 13, 2012

Adeus.


E olhe eu aqui, novamente com medo. Medo, talvez essa seja a palavra certa pra descrever o que estou sentindo. Medo de te querer novamente. Olhe o que você está causando em mim. Por que você não vai embora? Não some da minha vida? Ou pelo menos não me deixe apaixonar de novo por você. Porque você não sabe como dói, querer uma pessoa que não pode ter. Mas por que comigo isso? São tantas perguntas sem respostas, tantas saudades, tantos ... você.  Peço desculpas por não conseguir te esquecer, e meus textos serem só sobre a mesma pessoa de sempre. Possivelmente esse texto seja o ultimo pra você. Devo dar um basta. Devo colocar um ponto final nessa história cheia de enganações e um coração "idiota" que só pensa em te amar.
Mas esse amor terminará mais cedo do que possa imaginar. E talvez uma nova amizade sem expectativas começar. É isso que eu quero, é disso que eu preciso. Eu necessito dessa mudança. Chega de pensar sempre na mesma pessoa. Isso cansa. Adeus lembranças. Adeus sofrimento. Adeus ao passado. Adeus à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: