quarta-feira, janeiro 04, 2012

Você em mim.


Talvez olhar para trás ainda me machuque um pouco. Mas confesso, você me faz uma falta enorme. Não adianta mais pensar em nossas histórias, pois não são mais lembranças, infelizmente esse passado não existe mais. Eu posso dizer que, uma parte de você sempre estará em mim. Não importa quantos machucados ficaram cicatrizados em mim, não importa o quanto você me fez chorar à noite, pois pensando em uma parte, foi ótimo. Talvez tenha me feito amadurecer um pouco, pelo menos no assunto do amor. Você me ensinou a ter cuidado com o amor, ás vezes o amor é lindo, porém, ás vezes o amor fere. Tenho medo de acontecer novamente. Me apaixonar e sofrer de novo. Porque foi você quem fez o meu mundo ter cor. Eu sei que o seu coração não bate quanto o meu coração bate ao te ver. Na verdade, as palavras sempre somem quando te vejo. Talvez você tenha ido, mas uma parte do seu coração ainda está comigo. É difícil assumir, é confuso. Tudo o que eu queria é fazer falta para você, eu gostaria de trocar esse "você" pelo seu nome mesmo. Tudo o que eu mais queria, era que o mundo inteiro soubesse do meu amor por você, e o seu por mim. Queria voltar atrás, fazer os nossos dias valerem a pena. Não adianta mais. A única coisa que existe agora é o nosso fim. Mas e agora? Pra quem falarei de amor? Queria que o seu sorriso me fizesse sorrir de novo. Mas tudo o que restou de você foram apenas as lembranças, ou talvez nem isso. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: