E mais uma vez, lá está ela. Cabelos presos, um pouco bagunçados, por causa do calor. Com a cabeça abaixada, talvez esteja triste. Sua boca vivia sempre a sorrir, mostrando aqueles lindos dentes. Porém, seus olhos não aparentavam toda essa felicidade. O que há de errado com essa garota? Será que esse tal de amor a fez sofrer novamente? Na verdade, o amor não faz sofrer, quem faz são as pessoas. Ela estava se tornando forte, da maneira mais fria. Talvez ela pensasse que foi feita para ser ferida. Por que aquela garota não sorria como antes? Onde andara sua felicidade? Certamente, levaram a alegria daquela linda garota juntamente com seu lindo sorriso. [...] Ah, esse tal de amor! Pelo qual, ela ficava confusa. Ela não sabera mais se estava apaixonada, ou se estava amando. Há tempos, ela não sabia mais o significado da palavra "amor". Ela não sabia mais o que era estar amando realmente. Talvez por seu coração ter fechado as portas, impedindo que alguém tomasse conta daquele coração. Penso que ela teria se fechado, para evitar mais sofrimento. Ninguém sabera, mas aquela garotinha chorava todas as noites, por causa de um garoto, que havia magoado seus sentimentos e levado junto com ele, boa parte da sua felicidade. Ela apenas se perguntara, "por que ele fez isso comigo?" Justamente com uma pessoa que lhe amava tanto. Talvez tenha sido esse rapaz, por quem ela se apaixonou e sofreu e hoje, tenha medo de amar novamente. Todos percebem que ela tem medo do amor, tem medo de se apegar e novamente deixar em pedaços, o seu coração. Ela tem medo de não conseguir juntar os pedaços quebrados do coração, que possam restar. Quase ninguém percebia. Mas ela, tinha uma enorme tristeza escondida em seu olhar. E só quem prestasse atenção perceberia que ela não é mais como antes. Hoje, ela vive sorrindo de dia, e chorando de noite. [...] E mais uma vez, lá está ela.
Enfim, o Onze Horas da Noite ganhou o seu primeiro selinho dado pelo blog Rascunho Errado! (Muito obrigada, viu linda?)
E a regra é passar para três blogs. São eles:
iLuly.com
On The Fame
Trinitrotolueno Head
Aviso:
Bom gente, irei entrar pouco aqui no blog, pois está havendo provas e não estou tendo muito tempo para entrar e atualizar o blog. Mas sempre que eu puder, eu irei entrar e postar para não deixar o blog desatualizado, ok? É só isso, beijos meus amores! ;3
Que texto belíssimo <3 E parabéns pelo primeiro selo *-* Boa sorte nos estudos também.
ResponderExcluirBeijos
http://mon-autre.blogspot.com/
Que lindo esse texto *-* Fiquei maravilhada com ele!
ResponderExcluirE obrigada pelo selo! Ele já está lá no blog!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com
Oi, fofa. Amei o textinho, não vejo a hora de ler outros.
ResponderExcluirQue selinho mais divo *-* Parabéns, seu blog merece! Tudo bem, nós entendemos a escola vem em primeiro lugar, pois precisa garantir seu futura, lembre-se disso. Mas, suas provas já começaram, cedo né? hihi
Ah, amei seu blog, muito divo *-* Seguindo aqui, passa no meu e se gostar me segue tembém, vou amar te ter como seguidora, virei sempre aqui. :)
Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com
Fofa, eu amei mesmo o texto do post, demais s2
ResponderExcluirBom, infelizmente, não estou mais aceitando tags e selinhos, fico sem tempo para postá-los. Sinto muito, bb!
onthefame.tk
Uau que texo lindo *-*
ResponderExcluirAmeii :)
http://meninaslegais1.blogspot.com