terça-feira, novembro 15, 2011

Que eu aprenda a viver.

Que eu aprenda a perdoar erros imperdoáveis. Que eu aprenda a amar, incondicionalmente. Que eu aprenda a não criar expectativas, pra não me machucar. Que eu aprenda a dar valor a mim mesma, e esquecer um pouco os outros. Que eu aprenda a pensar antes de falar, pra não machucar as pessoas. Que eu aprenda dar valor, à quem dá valor a mim. Que eu aprenda a ignorar, pra poder ser feliz. Que eu aprenda a ser eu mesma, independente de tudo. Que eu aprenda a ser forte, e não ficar triste por qualquer coisa. Que eu aprenda a conhecer a vida, pra saber viver. E que eu aprenda a acreditar que tudo têm uma solução. (Hérica). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: