quarta-feira, novembro 16, 2011

Web: A vida de Helena. (Baseado no livro A História De Clarice). + Capítulo 1.




Era de noite, nove horas da noite. Houve uma briga com sua mãe e Marina saiu de casa com uma amiga. Marina tinha apenas 15 anos e Bianca, sua amiga tinha 18. Bianca resolveu levar Marina para uma festa, para esquecer seus problemas. As duas beberam, falaram bobagens e lá, Bianca apresentou um amigo dela para Marina. Como Marina estava bebada o rapaz começou a conversar com Marina, os dois sairam da festa e ninguém percebeu. Para onde os dois foram? Ninguém sabe.
             Marina passou alguns dias na casa de sua amiga Bianca, pois não queria discutir mais uma vez com sua mãe. Marina passou mal, ficava enjoada, não se sentia bem. Então, Bianca estava estranhando tudo isso, e pediu para Marina fazer um teste de gravidez.  
             Marina ficou surpreendida com o resultado. Estava realmente grávida. Ela não desejava essa criança, tinha acabado de fazer 15 anos, não poderia ter um filho agora. Marina tentou esconder que estava grávida de sua mãe nos primeiros meses. Mas o bebê dentro dela crescia e crescia... Até que chegou ao ponto de Marina ter que revelar este "segredo" à sua mãe. 

Um comentário:

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: