quinta-feira, dezembro 22, 2011

Desculpas.


Confesso que estava deixando esse blog de lado, pois estava desanimada e nada satisfeita com o meu trabalho. Agora eu faço parte da equipe do Próxima Parada, por isso tentei me dedicar mais aos posts do PP, e abandonei um pouco o meu  próprio blog. Mas, resolvi voltar e continuar com as minhas postagens e, espero que vocês continuem lendo. Aliás, vou tentar melhorar a qualidade dos meus posts, e também tentarei me dedicar mais ao OHN. 
Enfim, eu peço desculpas à vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: