quinta-feira, dezembro 22, 2011

Refletindo sobre 2011.


2011 pra mim, foi um ano de muitas mudanças, físicas e mentais.  Foi o ano em que eu mais sorri, mais chorei  e mais fui feliz. Muitas pessoas foram embora de minha vida, porém, muitas entraram em minha vida.
Descobri quem realmente são os amigos de verdade, aprendi mais coisas sobre essa "coisa" complicada 
chamada vida. 2011 foi um ano de acontecimentos inesperados, muita coisa marcou, muita coisa deixou saudade, muita coisa foi simplesmente espetacular, muita coisa me deixou alegre, por menor que seja. 2011, o ano em que eu aproveitei a vida, aprendi, chorei, sorri, senti ódio, amor e raiva. Descobri as duas faces daquelas pessoas da qual eu chamava de "amigos". 2011, o ano em que eu aprendi mais sobre a vida. Um ano, onde eu cai, mas levantei. Um ano onde eu disse coisas que não eram pra ser ditas, eu me arrependi de diversas coisas. Mas, se fosse para voltar atrás, eu voltaria, mas faria tudo novamente. Eu posso dizer que: 2011 foi um dos melhores anos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: