sexta-feira, dezembro 23, 2011

Férias!

Bom, eu sei que já estou atrasada em relação ao assunto de férias, mas como deixei o blog meio de lado, resolvi postar hoje sobre esse assunto.



Férias a coisa que eu mais gosto na escola são as férias. Pois nas férias, nós nos livramos um pouco do estudo e pelo menos tentamos aproveitar bem esse tempo longe da escola, para depois não nos arrepender não é?  Não que eu não goste de ir à aula, mas acho que precisamos de um tempinho para libertar nossas mentes do estudo. Libertar que eu digo, não quer dizer apenas acordar mais tarde, não ficar preocupado com tarefas, provas e trabalhos, quer dizer poder fazer o que nós desejamos! Como passear, viajar, sair de casa sem ter hora pra voltar, ver TV, ficar no computador, ir à praia, conhecer lugares diferentes, passar o fim de semana na casa de parentes, ou ir às casas de amigas, ir ao shopping, fazer compras, ir ao cinema, parques aquáticos, acampamento e outros. Mas quer saber a verdade? Ficar em casa sem fazer nada já é um passatempo, pelo menos você fica livre dos estudos, com a mente leve...
Ultimamente, eu ando querendo aproveitar cada minuto das minhas férias, como se fossem as últimas. Aproveitar ainda mais com minhas amigas (porque vai saber se alguma delas resolve mudar de escola no ano seguinte?), como já disse: ir ao shopping, cinema, parques aquáticos, praia... Mas, isso não quer dizer que não devemos passar também as férias com parentes, (pois devemos sim, são nossa família) fazer um passeio, ir à algum lugar diferente (como já mencionei), passar o natal com todos reunidos, praia... Bom, você entende não é? 
O que eu quero dizer à vocês é que devemos aproveitar ao máximo esse pouco tempo de férias, para não nos arrependermos depois de não termos feito algo.
Espero que você siga o meu pequeno conselho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: