sexta-feira, dezembro 23, 2011

URL nova + Layout novo.

Como podem perceber, mudei minha URL de: "propriedade 8 de uma garota" para "onze horas da noite". O motivo da URL nova?  Bem, eu desejava a um bom tempo mudar minha URL, não estava satisfeita, eu pensava que a minha URL não fazia muito sentido, não sei explicar. Mas, enfim, pode parecer um motivo idiota, mas foi as "onze horas da noite" que eu nasci (kkk). Então, pensei bem e resolvi mudar.
E as mudanças não foram só na URL, também mudei meu layout, graças a minha lindíssima amiga Izabela Carrion, que me ajudou com a mudança. É porque sou nova por aqui, e ainda não sei fazer essas mudanças em layout e tal, então ela resolveu me ajudar fazendo o novo layout, que eu achei bem fofinho. *-*
O que vocês acharam da mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça comentários iguais aos que você já fez em outros blogs.
- Seja educado.
- Comente apenas se você realmente leu o post.
- Gosto de sugestões para melhorar o blog.
- O que você achar que está faltando no blog, comente.
- Se você tem um blog, deixe seu link para eu poder retribuir o comentário.
- Dê críticas e sugestões se você quiser.

Seu comentário me deixará muito feliz, agradeço desde já! (: